Seguidores

19 de março de 2018

Mulher é morta a tiros na cidade de Antônio Martins-RN


Alexandra Maria de Morais, de 39 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes e residente em Antônio Martins, foi morta a tiros, no inicio da noite de sábado, 17 de março.

+ Vigilante é morto dentro de Hospital Regional na cidade de Assu-RN

Segundo informações, Alexandra saiu de casa, na Rua Juscelino Vilar, no Centro de Antônio Martins, de motocicleta em direção a residências de familiares na cidade de João Dias e teria sido surpreendida pelos criminosos a pouco mais de mil metros do local onde morava.
Alexandra foi alvejada com cerca de 13 disparos de pistola 380 e morreu no local antes do socorro médico. Segundo informações, ela teve o marido assassinado em setembro de 2016 na cidade de Alexandria-RN. Valderi Batista de Oliveira, de 57 anos, marido de Alexandra foi baleado no centro da cidade e morreu quando era socorrido para o Hospital de Alexandria.
Segundo informações da polícia, Alexandra vinha sendo ameaçada de morte. Há pouco mais de um mês, dois elementos teriam chegado em sua casa com armas nas mãos, procurando a mesma para matar e ela teria denunciado o caso em suas redes sociais ao invés de procurar a delegacia.
Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró, o corpo foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró.
O CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário