Seguidores

7 de maio de 2022

Criança chega morta a hospital e polícia vai investigar suspeita de abuso sexual, no Sertão da Paraíba

 

Uma criança chegou morta ao Hospital de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, na madrugada desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, a médica que recebeu a menina de um ano e seis meses constatou a morte e identificou lesões nas partes íntimas dela. As causas da morte e um possível abuso sexual vão ser investigados pela polícia.


O delegado Ilamilto Simplicio informou que a criança residia em Monte Horebe com os pais e os avós, e foi levada ao hospital da cidade na quinta-feira (5) por causa de uma gripe. Na madrugada desta sexta ela passou mal e os tios chamaram uma ambulância para transferi-la para São José de Piranhas.


A Polícia Civil foi acionada pela médica que recebeu a menina no hospital. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos que antecederam o caso e investigar como ocorreu a transferência da criança de Monte Horebe para São José de Piranhas.


O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, onde serão realizados os exames cadavéricos e sexológicos


O g1 tentou entrar em contato com o Hospital de São José de Piranhas e com a prefeitura de Monte Horebe, mas não obteve resposta.


g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário