Seguidores

7 de maio de 2022

Escola Balbina e Creche municipal, juntamente com a Prefeitura, promovem almoço, para homenagear as mães de alunos.

 

A Escola Municipal Balbina de Almeida Oliveira na pessoa da diretora Heloine Raquel, e a Creche Municipal Dona Mariquinha na pessoa da Diretora Debora Felix, pertencentes à rede municipal de ensino de Bom Sucesso PB, juntamente com a prefeitura municipal de Bom Sucesso PB através do gestor Pedro Caetano, prepararam uma programação especial com diversas atividades para homenagear as mães de alunos. 

Na manha de sexta-feira (06), a escola Balbina e a Creche Dona Mariquinha prepararam um Almoço  nas dependências do Ginásio de Esportes da Cidade de Bom Sucesso PB. 

O Ginásio foi ornamentado para celebrar o dia todo especial com as mães dos alunos, num ambiente com muito amor e carinho. As mães dos alunos foram recepcionadas pelos funcionários de ambas as repartições (Balbina e Creche), Os ASGs, Vigilantes, Coordenadores, Professores e funcionários lotados na Secretaria, e nas instituições de ensino, recepcionaram  todas as mães. Neste momento foi distribuído lembrancinhas.

O evento contou com a participação do prefeito Pedro Caetano, e dos seus Secretários municipais, Entre estes destacamos: O Secretário de Educação Danilo Lúcio, Tesoureiro, Taires, Secretária Samyra, Secretário João Patrício, Secretário Nadiel e secretário Railson.

Estas ações em homenagem ao dia das mães foram realizadas pela escola Municipal Balbina, pela Creche Municipal Dona Mariquinha, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e a prefeitura municipal de Bom Sucesso PB.

Durante o evento houve apresentações realizadas pelos alunos das instituições envolvidas. Houve sorteio de presentes, como também prêmios em dinheiro para as mães.

Vale salientar que todas as mães receberam lembrancinhas.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário