Seguidores

29 de maio de 2023

Bolsonarista mata eleitor de Lula após discussão por política na Paraíba

 

Edvan de Sousa Abreu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um agricultor de 38 anos, apoiador do presidente Lula (PT), foi assassinado a tiros por um simpatizante de Bolsonaro (PL) durante uma discussão política em um sítio em São João do Rio do Peixe, na zona rural da Paraíba. O crime ocorreu na madrugada de sábado (27) e foi divulgado pelo delegado Francisco Filho da Polícia Civil nesta segunda-feira (29).

Conforme informa o G1, o delegado, a vítima, Edvan de Sousa Abreu, e o suspeito, Otacílio de Sousa Abreu, fizeram uma aposta sobre o resultado das eleições do ano passado. Edvan apostou em Lula e Otacílio em Bolsonaro. Após o segundo turno, o suspeito pagou a aposta de R$ 1 mil.

Segundo relatos da Polícia Militar, Otacílio se sentiu provocado por Edvan após a aposta. Na madrugada do crime, os dois estavam em um bar no sítio onde trabalhavam como agricultores, quando a discussão política se iniciou. Testemunhas afirmaram que Otacílio voltou para casa, pegou uma arma e retornou ao local, atirando em Edvan, que faleceu no local.

O suspeito fugiu após o crime, e até o momento não há informações sobre sua localização ou prisão. A polícia está investigando o caso.

Fonte: Diário de Vanguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário