Na tarde deste domingo, dia 28 de maio, uma tragédia ocorreu na zona rural do município de Santa Terezinha, região metropolitana de Patos. Um jovem, identificado como Gerveson Pereira de Oliveira, de 29 anos, conhecido popularmente por Juninho Oliveira, esfaqueou sua esposa, jogou seu filho, um recém-nascido, ao chão e ainda esfaqueou também sua sogra, no Sítio Goiabeira, divisa com o município de Catingueira.
Infelizmente, a esposa de Juninho, identificada como Rita de Cássia Domingos da Silva, de 18 anos, veio a óbito. A jovem ainda estava de resguardo devido ao recente parto de seu filho. As primeiras informações são de que o indivíduo Juninho Oliveira estaria aparentemente embriagado, cometendo o crime de feminicídio.
Segundo informações, o SAMU esteve no local, porém a jovem mãe já se encontrava sem vida.
O município de Santa Terezinha está enlutado com tamanha tragédia. O Blog do Jordan Bezerra presta condolências à família da jovem Rita.
Polícia Militar age rápido e prende acusado
O Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com o Tenente Fernandes, que faz parte do 3º Batalhão de Polícia, que deu detalhes da rápida ação de prisão do suspeito de matar a esposa, ferir a sogra e o filho recém-nascido, Gerveson Pereira de Oliveira, de 29 anos, na tarde deste domingo, dia 28 de maio, no Sítio Goiabeira, município de Santa Terezinha.
“Por volta das cinco horas da tarde deste domingo, as guarnições do 3º Batalhão foram solicitados via rádio para se deslocarem até o Sítio Goiabeira, na cidade de Santa Terezinha. Segundo informações, lá teria uma vítima de ferimento de arma branca”, esclareceu o Tenente.
O tenente Fernandes continuou detalhando os dados da ocorrência, que culminou na prisão imediata do suspeito.
“Passaram a diligenciar nessa ocorrência o oficial e coordenador de policiamento da unidade, algumas guarnições de rádio patrulha do 3º Batalhão, bem como a guarnição do destacamento de Santa Terezinha. No deslocamento, recebemos ainda a informação de que a vítima já estaria em óbito. Quando chegamos ao local, nos deparamos com o acusado cercado, ainda no sítio, por alguns populares que presenciaram o crime e foi constatado que, de fato, a vítima estava em óbito. Foi então realizada a prisão do acusado pelo crime de feminicídio e ele foi então levado até a Delegacia de Polícia Civil”, destacou o oficial.
BLOG DO JORDAN BEZERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário