Seguidores

27 de março de 2024

Conselho Tutelar alerta sobre divulgação de informações distorcidas e fotos de crianças em redes sociais, é crime previsto na legislação.

 

Os membros do Conselho Tutelar da cidade de Bom Sucesso PB, procurou a nossa reportagem, e enviou a imprensa uma nota, esclarecendo que a divulgação indevida de noticias destorcidas e incoerentes, como também fotos de crianças, em aplicativos das redes sociais é crime previsto na legislação.

A nota de esclarecimento, foi depois que o conselho tomou conhecimento de que pessoas estavam publicando nas redes sociais, em especial no whatsapp fotos de uma criança. O pior de tudo é que segundo o conselho, pessoas estariam reproduzindo e comentando informações destorcidas e inverídicas sobre o caso. E que estes comentários e estas divulgações poderiam se tornar danosas (ser responsabilizadas criminalmente)  as pessoas que assim procederam.

Nós que fazemos a imprensa estamos sempre a disposição das autoridades para fazer o nosso trabalho que é de informar a população, sobre fatos que acontecem no dia a dia.


A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário