Seguidores

27 de março de 2024

Professor Wilson se filia ao PDT e confirma a sua pré-candidatura a vereador em Brejo dos Santos PB.

 

O embaixador da saúde o professor Wilson, se filiou recentemente no PDT em Brejo dos Santos PB, e confirmou a imprensa a sua pré-candidatura a vereador neste ano de 2024. O PDT que é comandado na região pelo deputado estadual da cidade de Lagoa PB Gilbertinho.
Vale salientar que o professor Wilson de Sousa Melo sempre ajudou os seus conterrâneos e amigos independentemente de politica, pois sempre foi solidário, e sempre tem ajudado a todos sem distinção.

Para que a população saiba mais, e conheça um pouco mais da sua história, destacamos a sua biografia: 
Wilson de Sousa Melo, ou somente "Professor Wilson", é professor há mais de duas décadas e passou por várias escolas de João Pessoa (GEO 2001, Interativo, Decisão, Rede Medicina, Hipócrates, Millenium e Anglo), como também em outras cidades, como Mamanguape, Sapé e Bayeux. Lecionou aulões em Fortaleza/CE e Natal/RN através do Sistema GEO, como também, foi professor das olimpíadas de física nos colégios GEO e Interativo.
Licenciado em física e matemática, bacharel em direito. Especialista em ensino de matemática e física; Especialista em Planejamento, Gestão de Ensino e Aprendizagem.
Participou de vários Congressos de Educação, Formações, Cursos e Extensões etc.

A NOTICIA BS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário