Seguidores

28 de julho de 2012

NA INAUGURAÇÃO DOS 2 COMITÊS EM BOM SUCESSO, CANDIDATOS A PREFEITO FALAM A O POVO E PEDEM VOTO.








Bom Sucesso - PB, em, 28 de julho de 2012.

Na inauguração dos dois comitês de campanha politica da cidade de Bom Sucesso - PB, os candidatos a Prefeito Dr. Ivaldo (PSC) e Ricardo (DEM), falaram ao povo presente e pediram voto.
Depois que esquentou a politica em Bom Sucesso PB, o povo sai as ruas declarando apoio a o seu candidato; e isto é muito bom para a democracia; nos dias pares ficou para a Coligação "Unidos Refazendo Bom Sucesso" e nos dias impares para a Coligação "Compromisso com o Povo".
A primeira inauguração de comitê de campanha  foi da Coligação "Unidos Refazendo Bom Sucesso", no dia 22/07/2012 (domingo passado) que fica localizado à Avenida Raimundo Gonçalves, na saida para Alexandria - RN, ao lado do posto de Gasolina; que  tem como candidato a Prefeito Drº Ivaldo W. de Lima do PSC, onde houve  uma motocada juntamente com uma carreata nas ruas de nossa cidade terminando em frente ao respectivo comitê, onde tivemos diversos eleitores manifestando a sua decisão em favor de Drº Ivaldo, como também vários gritando "é o Peru" referindo-se ao mascote da campanha que por sua vez é o 20 representado no jogo do bicho.
E a outra inauguração de comitê de campanha foi da Coligação "Compromisso com o Povo" no dia 27/07/2012 (sexta-feira, ontem) que fica localizado também á Avenida Raimundo Gonçalves, na saida para Brejo dos Santos - PB, ao lado da residencia de Eladio de seu Severino Paulino; que tem como candidato a Prefeito Ricardo Cavalcante do DEM, onde houve uma motocada juntamente com uma carreata, nas ruas de nossa cidade terminando em frente ao respectivo Comitê, onde tivemos diversos eleitores empolgados com a sua decisão em apoiar Ricardo, como também vários gritando "é a Vaca" alguns até mesmo com chocalhos, fazendo barulho, referindo-se ao mascote da campanha que por sua vez é o numero 25 representado no jogo do bicho.
Sendo sempre imparcial, este portal de noticias afirma a todos e a todas, que nas duas manifestações houve muita gente, muitas motos e carros; e cada uma das pessoas envolvidas nos dois eventos, tem o livre arbitrio de dizer o que pensa e o que quer, pois vivemos na democracia e é um direito de qualquer cidadão em pleno gozo dos seus direitos de se expresar como quiser.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB, vem através desta reportagem, mostrar o comportamento dos candidatos que foi em pedir votos, e do eleitor em expressar o seu direito de escolha, e acha tudo isto importante para o fortalecimento da democracia, e sabemos que o mais importante ainda, é ter a consciência que o eleitor através do voto, é quem é forte e não os candidatos, pois são os votantes que colocam os políticos no poder, porque o povo é quem decide através do voto; e é isto que é importante.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB.

5 comentários:

  1. Acho engraçado Israel q vc se diz impacial e estava na manifestação dos canidatos da situação!! O povo sabe o seu lado sera q vc não percebe, vc pode votar em quem vc quizer so que ta falando q é IMPACIAL é um absurdo pois vc não é, vc deixou bem claro desde seu programa!
    Uma manisfestação de BAIXARIA não é bonito vcs não ganham assim FICADICA*

    ResponderExcluir
  2. é mesmo ele não estar sendo imparcial, não colocou na matéria que na carreata de ivaldo tinha 104 carros na de ricardo 129 carros, e que tinha mais gente na de ricardo.

    ResponderExcluir
  3. ei ser imparcial não é decidir em quem vota não, ai é ficar em cima do muro;
    o dono do portal vota em quem quiser,vai as manifestações que quiser ele é livre,

    mas na matéria ele tem que ser imparcial foi o que ele fez e faz em todas as publicações.
    tem pessoas que parece não entender as coisas este portal é imparcial e é o mais acessado por ter esta marca.

    ResponderExcluir
  4. ei ser imparcial é dificil, mas este tal de israel é sem duvida alguma imparcial.
    o cara é porreta.

    ResponderExcluir
  5. ei israel querem até mesmo que vc não fale no portal de noticias de propriedade sua?
    ora este povo já calaram a sua voz em um meio de comunicação que todos sabem que é tendencioso; e quando eles veêm alguem sem tendenciar pra olado deles, ou de ninguem; eles ficam aperriado e com desespero.
    ei israel vc estar de parabens pelo seu portal de noticias fala de maneira imparcial nas suas materias jornalisticas.

    ResponderExcluir