Seguidores

14 de abril de 2014

Apesar de mais de 600 milímetros de chuvas em Bom Sucesso e região o açude do carneiro estar com menos da metade da sua capacidade total

AÇUDE DO CARNEIRO. FOTOS:  A NOTICIA BOM SUCESSO PB.
FOTO:  LADO OESTE

FOTO: CENTRAL DO CARNEIRO
FOTO: LADO LESTE
PAREDE DO AÇUDE
FOTO PAREDE PARTE DE TRAZ
Comporta do Carneiro
COMPORTA DO CARNEIRO FECHADA
CASA DOS MOTORES DA CAGEPA



 
Segunda-feira 14 de abril de 2014.   





Apesar de ter já chovido este ano, 614 milímetros no município de Bom Sucesso e região, considerada as cabeceiras do açude do Carneiro, o mesmo estar com menos da metade da sua capacidade total. O referido açude abastece via CAGEPA cinco (05) cidades do médio piranhas, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Jericó, Lagoa e Mato Grosso. O reservatório tomou muita água, pois três rios estão desaguando água para dentro do carneiro todos os dias e isto desde o inicio das chuvas.

A nossa reportagem, esteve no açude do carneiro hoje (14) pela manhã, e observou o manancial, como também tirou fotos, inclusive das comportas do carneiro, que se encontram fechadas. Esperamos que as comportas continuem fechadas, pois o ano passado as cidades sofreram com a falta de abastecimento, tendo em vistas, as comportas abertas com menos da metade da capacidade do reservatório; esperamos dos políticos providências neste assunto que é polemico e traz revolta a população das cidades  que é abastecida pelo referido reservatório.



Vale lembrar a população das cinco cidades, que devemos racionar a água, pois se não fizermos sofreremos as consequências, pois o açude do carneiro apesar das chuvas continua abaixo da metade da sua capacidade.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário